Kate Moss contradiz Amber Heard em tribunal: “O Johnny Depp nunca me empurrou”

Falando enquanto testemunha no processo que opõe Johnny Depp a Amber Heard, a modelo Kate Moss deitou por terra um dos argumentos da atriz
Falando enquanto testemunha no processo que opõe Johnny Depp a Amber Heard, a modelo Kate Moss deitou por terra um dos argumentos da atriz
Kate Moss foi a mais recente testemunha do processo que opõe Johnny Depp a Amber Heard, tendo negado que o ator a tenha empurrado de umas escadas quando namoravam.
Essa foi uma das acusações feitas por Heard contra Depp, numa tentativa de provar que o alegado comportamento violento do ator já vem de trás. Porém, Kate Moss rejeitou o argumento de Amber Heard.
"Ele nunca me empurrou, nunca me deu pontapés, nunca me atirou pelas escadas", afirmou a modelo em tribunal, por videochamada. "Escorreguei pelas escadas e magoei-me nas costas. Gritei porque não sabia o que se tinha passado, e estava com dores. Ele levou-me para o meu quarto e chamou os médicos".
Johnny Depp e Kate Moss namoraram entre 1994 e 1998, correndo rumores de que o ator se mostrou particularmente violento durante esse período. A modelo testemunhou após Heard a mencionar no seu próprio depoimento, dizendo que uma tentativa de agressão à sua irmã Whitney por parte de Depp a recordou "do que se passou com a Kate Moss".
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt