Blitz

Sean Riley: “A minha filha adora a canção da MARO. Quando um miúdo clica num refrão, não tem que enganar”

Sean Riley
Sean Riley
Rita Carmo

Sean Riley e Legendary Tigerman comentaram, no Posto Emissor, a participação de MARO na Eurovisão. Enquanto o primeiro acha a canção “muito bonita”, o segundo considera a existência de um “concurso de canções uma coisa atroz. Mas desejo-lhe toda a sorte do mundo”

No Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, para falarem sobre o seu novo disco, "Andaluzia", Sean Riley e Legendary Tigerman comentaram também outros temas da atualidade, como a edição deste ano da Eurovisão.

"Em março ainda estava a trabalhar no mercado editorial", disse Afonso Rodrigues, aka Sean Riley, que desempenhou funções de A&R na Sony Music. "Estive no Festival da Canção em trabalho e adoro a canção, acho-a muito bonita. A minha filha também, e quando um miúdo clica num refrão, não tem que enganar", defende o artista que apresenta "Andaluzia" na ZDB, em Lisboa, a 27 de maio, e no Passos Manuel, no Porto, a 2 de junho.

Por seu turno, Legendary Tigerman afirma: "Para mim, haver um concurso de canções é uma coisa atroz. Não me imagino [nesse papel] e desejo à MARO toda a sorte do mundo."

Ouça a resposta completa pelos 54m 58s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate