Blitz

Laura Pausini sentiu-se mal e falhou parte da final do Festival da Eurovisão

Laura Pausini sentiu-se mal e falhou parte da final do Festival da Eurovisão
Getty Images

A cantora italiana, parte do trio de apresentadores da final da Eurovisão, desapareceu subitamente da cerimónia e voltou, sem explicações, 20 minutos depois. Agora conta o que se passou

A grande final da Eurovisão, este sábado em Turim (Itália), ficou marcada pela ausência súbita e prolongada da apresentadora Laura Pausini, que abandonou a transmissão pouco antes do anúncio das votações do júri para só voltar ao ecrã cerca de 20 minutos depois.

Nenhuma explicação foi avançada durante a cerimónia, sabendo-se agora que essa ausência se deveu a motivos de saúde. "Quero tranquilizar-vos e dizer-vos que estou bem. Durante esta final tive uma quebra de tensão", esclareceu a artista de 47 anos nas redes sociais, este domingo.

"Tive que parar por uns 20 minutos, a conselho dos médicos, que me ajudaram e a quem agradeço muito. Os últimos seis meses foram cheios de trabalho e cedi ao stress". "Estou feliz por ter fechado a noite junto dos meus queridos companheiros de viagem, Alessandro Cattelan e Mika, e por ter podido anunciar com eles os vencedores da Eurovisão, a maravilhosa Ucrânia", completou.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate