Blitz

Pearl Jam chamam fã para tocar bateria depois de Matt Cameron ter testado positivo à covid-19

Eddie Vedder/Getty
Eddie Vedder/Getty

O sonho de qualquer fã é subir ao palco com a sua banda preferida. Josh Arroyo conseguiu-o, substituindo mesmo o baterista Matt Cameron, que falhou o primeiro concerto dos Pearl Jam desde que entrou para a banda

O baterista Matt Cameron testou positivo à covid-19, tendo sido forçado a ficar de fora do concerto que os Pearl Jam deram em Oakland (EUA), na passada quinta-feira.

O músico, que falhou um concerto dos Pearl Jam pela primeira vez nos 24 anos que leva na banda, acabou por ser substituído pelo guitarrista Josh Klinghoffer (agora nos Pearl Jam, depois de vários anos nos Red Hot Chili Peppers), chamado a assumir funções na bateria em temas como ‘Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town’, ‘Why Go’, ‘Corduroy’ e a versão de 'Rockin' in the Free World', de Neil Young. Também Richard Stuverud, colaborador de longa data dos Pearl Jam, tocou em 'Quick Escape' e ‘Superblood Wolfmoon’.

A maior surpresa ficaria reservada para o fim, com um fã, de seu nome Josh Arroyo, a cumprir um sonho, juntando-se à banda norte-americana para interpretar 'Yellow Ledbetter', tema com o qual se encerrou o concerto.

Veja o vídeo desse momento:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate