Blitz

Ezra Miller agrediu mulher que lhe pediu que abandonasse um encontro de amigos. Somam-se os casos de violência do ator no Havai

20 abril 2022 10:03

'Mugshot' de Ezra Miller aquando de uma detenção a 22 de março

getty images

A estrela de “The Flash” tem estado envolvida em vários casos de violência. Depois de uma altercação num bar de karaoke, sabe-se agora que agrediu com uma cadeira uma jovem que lhe pediu que abandonasse um encontro social

20 abril 2022 10:03

Ezra Miller tem estado envolvido em várias altercações no Havai. De acordo com a "Rolling Stone", o ator de 29 anos agrediu uma mulher de 26 anos com uma cadeira, ferindo-a na testa.

A estrela de "The Flash" estava num encontro social de amigos numa casa privada, tendo-se irritado ao ser-lhe pedido que se fosse embora, relata o site da revista norte-americana. As autoridades locais encontram-se a investigar o caso e Miller já se encontra em liberdade.

Esta é mais uma mancha na vida recente de Miller no Havai. Em março, foi alvo de mais de dez queixas às autoridades, tendo-se envolvido em várias escaramuças.

Uma das mais graves ocorreu a 28 de março, quando a polícia local deteve Miller num bar de karaoke. Miller não gostou da forma como uma mulher estava a cantar 'Shallow', de Lady Gaga com Bradley Cooper, e tirou-lhe o microfone das mãos. Mais tarde, invadiu o quarto de um casal e ameaçou matar a mulher.