Blitz

O que disse Peter Gabriel no último concerto de sempre dos Genesis

O que disse Peter Gabriel no último concerto de sempre dos Genesis

Nic Collins, filho de Phil Collins e último baterista da banda, revelou detalhes sobre os momentos imediatamente posteriores ao concerto de despedida dos Genesis. “Trocámos de roupa e estava lá toda a gente a confraternizar”, incluindo Peter Gabriel

Nic Collins, filho de Phil Collins, revelou à "Rolling Stone" detalhes sobre o reencontro entre Peter Gabriel e os Genesis, no final do último concerto de sempre destes, em março, na O2 Arena, em Londres.

O músico de 21 anos, filho de Phil Collins e baterista da banda nos últimos anos, admitiu que esse último espetáculo não foi tão triste quanto pensava que ia ser. "Estava contente, foi um grande concerto. Uma belíssima forma de terminar tudo", afirmou. "Trocámos de roupa e estava lá toda a gente a confraternizar. Foi ótimo ver todos juntos, a partilhar memórias".

Esta foi a primeira vez que Nic Collins conheceu Peter Gabriel, o vocalista (e líder) da banda desde a sua formação, no final dos anos 60, até 1975: "Poder finalmente falar com alguém que sabia ter tido um impacto enorme na vida do meu pai, e na minha, foi fantástico", disse.

O baterista confidenciou que o antigo vocalista dos Genesis apreciou este último concerto. "Disse que estava contente por estar ali, porque também era importante para ele. Saiu em 1975, e nunca olhou para trás. Disse que era o fim de algo do qual fez parte", contou.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate