Blitz

MARO rejeitou participar no Festival da Canção nos últimos três anos. “Achava que não era para mim”

Maro
Maro
Instagram Maro

A cantora MARO, que em maio representará Portugal na Eurovisão, em Itália, revelou que rejeitou participar no Festival da Canção nos últimos três anos

MARO, a vencedora da edição deste ano do Festival da Canção, nunca imaginou que viesse a participar no evento, apesar de já ter sido convidada para o mesmo várias vezes, revelou.

"Nunca pensei que fosse fazer o festival", afirmou a cantora, compositora e multi-instrumentista, ao jornal "Novo". "Acho que o festival tem ficado cada vez melhor, (...) mas achava que não era para mim, mesmo a nível de personalidade. Não sou muito fã de competições no geral. O Nuno Galopim tinha-me convidado nos últimos três anos e quando me convidou mais uma vez, neste ano, fiquei a pensar que seria a altura certa. Aconteceu e deu certo, felizmente."

Com 'Saudade, Saudade', canção que escreveu no Brasil com um amigo, o músico e produtor John Blanda, Mariana Secca, mais conhecida por MARO, irá representar Portugal na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção. É a 10 de maio, em Itália.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate