Blitz

“Adoro comediantes e adoro ser ofendido”. Anthony Kiedis dos Red Hot Chili Peppers reage à chapada de Will Smith a Chris Rock

Chris Rock e Anthony Kiedis, dos Red Hot Chili Peppers
Chris Rock e Anthony Kiedis, dos Red Hot Chili Peppers
Kevin Mazur/Getty Images

Os Red Hot Chili Peppers defenderam o comediante Chris Rock, de quem são amigos, quando questionados sobre a agressão que este sofreu, por parte de Will Smith, na noite dos Óscares

Anthony Kiedis, vocalista dos Red Hot Chili Peppers, deu a sua opinião sobre a agressão de Will Smith ao comediante Chris Rock na cerimónia deste ano dos Óscares, dizendo: "Adoro comédia. Adoro comediantes e adoro ser ofendido".

Em entrevista ao radialista Howard Stern, o músico acrescentou ainda: "apesar de ele [Rock] não ter sido necessariamente ofensivo naquele momento... Espero que noutra oportunidade qualquer ele me ofenda. Porque penso que isso é saudável, ser ofendido. A comédia tem o direito de existir sem demasiada violência".

Também o guitarrista John Frusciante falou sobre o assunto, explicando que a banda adora Chris Rock - o comediante apresentou os Red Hot Chili Peppers na cerimónia do Rock & Roll Hall of Fame, em 2012. "Ele não deveria ter sido esbofeteado".

Recorde-se que Will Smith agrediu Rock no palco dos Óscares, em direto, depois de este fazer uma piada sobre a sua mulher, a também atriz Jada Pinkett Smith.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate