Perry Farrell homenageou Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters falecido na passada sexta-feira com uma mensagem em vídeo, que publicou nas redes sociais.
O vocalista dos Jane's Addiction referiu-se a Hawkins como "o [seu] melhor amigo" e "um dos bateristas mais apaixonados" que viu em toda a vida.
"Quando penso nele, resumo-o com uma palavra: velocidade", continuou. "Ele tinha o dom de conseguir manter uma velocidade confiante, poderosa e gentil na bateria".
Farrell partilhou, ainda, uma mensagem de voz que lhe foi enviada por Hawkins na véspera da sua morte: "cuidem uns dos outros, e eu cuidarei de mim. Vejo-vos em São Paulo. Adoro-vos", pode ouvir-se.
"Há uma grande parte do meu coração que reservei para ele. Aceitei-o quando nos tornámos amigos porque ele era um tipo tão puro", explicou. "Recebia mensagens dele, bocados de canções que ele andava a compor ou a querer compor, e que queria que eu ouvisse".
"Só consigo explicar esta tragédia com o facto de saber que o Taylor agora está no céu. Consegue ouvir-nos. O que vou tentar fazer doravante é música que eu sei que ele adoraria", rematou.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt