Três dias antes de morrer, Taylor Hawkins, dos Foo Fighters, surpreendeu uma fã de 9 anos que tocava canções dos Foo Fighters, na sua bateria, à porta do hotel onde a banda estava hospedada, em Assunção, no Paraguai.
A menina, de nome Emma Sofia, e o seu pai tinham bilhete para o festival Asunciónico, do qual os Foo Fighters eram cabeças de cartaz. Porém, o concerto foi cancelado, devido à tempestade que se abateu sobre a cidade.
A pequena fã e o seu pai, Julius Peralta, foram assim para a porta do hotel onde a banda estava hospedada, tendo a criança começado a tocar e cantar versões de 'In Bloom', dos Nirvana, ou 'The Pretender', dos Foo Fighters.
A atuação improvisada acabou por atrair a atenção de Taylor Hawkins, que foi à rua ver o que se passava e tirou uma foto com Emma Sofia. "Os sonhos concretizam-se mesmo", pode ler-se na partilha da foto nas redes sociais de Emma Sofia.
Quando Taylor Hawkins morreu, os seus pais evitaram contar-lhe a notícia de imediato, para não a perturbar no dia do seu primeiro concerto. Nas redes sociais, os pais lamentaram a morte do herói da sua filha, elogiando a generosidade de Taylor Hawkins e esclarecendo que as páginas que divulgam a música de Emma Sofia são geridas por si, e não pela criança.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt