Blitz

Elton John homenageia Taylor Hawkins, dos Foo Fighters: “Ele era das pessoas mais simpáticas que podíamos conhecer”

Elton John homenageia Taylor Hawkins, dos Foo Fighters: “Ele era das pessoas mais simpáticas que podíamos conhecer”
Getty Images

Durante um concerto nos Estados Unidos, Elton John dedicou ‘Don't Let the Sun Go Down On Me’ ao malogrado Taylor Hawkins, com quem colaborou no álbum “The Lockdown Sessions”. “Sinto-me desolado pela família dele, os três filhos, a mulher, os demais familiares. E, claro, pelos Foo Fighters, que perderam alguém que amavam e que nunca poderá ser substituído”. Veja o momento

Elton John dedicou uma canção a Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters falecido na passada sexta-feira, durante um concerto realizado este fim de semana em Des Moines, no estado do Iowa (EUA).

O músico britânico tinha colaborado com Hawkins no álbum "The Lockdown Sessions", de 2021. Ao interpretar 'Don't Let The Sun Go Down On Me', Elton John confessou sentir-se "chocado" com a morte do baterista dos Foo Fighters.

"Ele era das pessoas mais simpáticas que podíamos conhecer. Era um dos grandes bateristas, um músico a sério, que adorava todos os tipos de música e adorava a vida", disse.

"É muito triste que tenhamos perdido alguém com essa paixão, com apenas 50 anos. Sinto-me desolado pela família dele, os três filhos, a mulher, os demais familiares. E, claro, pelos Foo Fighters, que perderam alguém que amavam e que nunca poderá ser substituído".

Veja o vídeo desse momento:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas