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Roberta Medina: “O Rock in Rio é feito para ser transversal, para chegar a muitos públicos. O cartaz resulta de pesquisa de mercado”

Roberta Medina
Roberta Medina
Rita Carmo

“Claro que há a experiência da equipa artística, do próprio Roberto [Medina, pai], mas a composição do cartaz é, na sua maioria, muito segura. É o público quem escolhe”. No podcast Posto Emissor, Roberta Medina explica a ‘ciência’ por trás da construção do cartaz do palco principal do Rock in Rio

Roberta Medina, convidada da semana do podcast Posto Emissor, revelou a forma como o cartaz do Rock in Rio é construído, particularmente o do Palco Mundo, espaço principal de concertos do festival. Depois de dois adiamentos provocados pela pandemia, o Parque da Bela Vista volta a receber concertos nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, tendo anunciados espetáculos de, entre outros, Foo Fighters, Black Eyed Peas, Duran Duran e Post Malone.

"O Rock in Rio é feito para ser transversal, para chegar a muitos públicos. O cartaz resulta de pesquisa de mercado”, explica Medina, "claro que há a experiência da equipa artística, do próprio Roberto [Medina, pai], mas a composição do cartaz é, na sua maioria, muito segura. É o público quem escolhe. Onde temos espaço para a criatividade e para trazer coisas novas é nos palcos que complementam a experiência do festival".

Para ouvir a partir dos 42 minutos e 44 segundos.

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