Blitz

Roberta Medina (Rock in Rio): “Não sou sempre bacana, vacilo muito. Há horas em que sou dura. Fui mandada aos leões e ‘agora vira-te’”

Roberta Medina
Roberta Medina
Rita Carmo

“Não acho que sou mais importante nem melhor do que quem trabalha comigo. Sei um pouquinho de tudo e muito de nada”. No podcast Posto Emissor, Roberta Medina recorda o momento em que o pai lhe passou para as mãos o papel de coordenadora de produção do Rock in Rio e afirma que não se coloca “no lugar de patroa”

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, confessou no podcast Posto Emissor que não se coloca "no lugar de patroa" nem se considera "mais importante" do que as pessoas que trabalham com ela. "Invariavelmente, eles sabem mais do que eu porque acabo por ficar num lugar tão genérico que sei um pouquinho de tudo e muito de nada".

"Não sou sempre bacana, vacilo muito. Há horas em que sou dura", continua Medina, recordando o momento em que o pai lhe passou para as mãos o papel de coordenadora de produção do Rock in Rio. Fui mandada aos leões e 'agora vira-te'. E sei que, muitas vezes, faço isso com a [minha] equipa".

Para ouvir a partir dos 6 minutos e 36 segundos.

Depois de dois adiamentos provocados pela pandemia, o Parque da Bela Vista volta a receber concertos nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, tendo anunciados espetáculos de, entre outros, Foo Fighters, Black Eyed Peas, Duran Duran e Post Malone.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate