A cantora canadiana Grimes revelou que, três meses depois de se separar de Elon Musk, foi mãe de um segundo bebé. Em entrevista à revista "Vanity Fair", Claire Boucher, verdadeiro nome de Grimes, explicou que o bebé, que nasceu em dezembro, é uma menina e foi concebido através da maternidade de substituição.
O nome da filha de Grimes e Elon Musk, que batizaram o seu primeiro filho como X Æ A-12, é Exa Dark Sideræl. Na mesma entrevista, a artista afirma que, com o nascimento da bebé, se mudou para Austin, no estado norte-americano do Texas, onde Elon Musk vive.
Quanto ao estado da sua relação com o empresário, Grimes diz: "Não há bem uma palavra para isto... Provavelmente diria que é meu namorado, mas somos muito fluidos. Vivemos em casas diferentes. Somos melhores amigos. Estamos sempre juntos... temos a nossa cena e não espero que as outras pessoas a compreendam."
Grimes e Elon Musk, que tem mais cinco filhos de um casamento anterior, já afirmaram que querem ter "pelo menos quatro ou cinco filhos" juntos.
O próximo álbum de Grimes, "Book 1", inspirado pela teoria de que nos encontramos a viver numa simulação, é outro dos temas da entrevista, na qual Grimes confessa ainda que passou de ser "da extrema-esquerda" para se tornar "uma democrata capitalista".
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes