21 fevereiro 2022 12:25
A numerosa lista de pessoas e empresas que Kanye West vê como suas inimigas. “Uau. Ser rico é divertido”
21 fevereiro 2022 12:25
Kanye West partilhou, este fim de semana, uma lista dos seus “inimigos” compilada pela conta de Instagram Hip Hop by the Numbers, acrescentando-lhe uma série de outros nomes de pessoas e empresas. “Vá lá, meus… Esta lista é muito mais longa”, começou por escrever o rapper, antes de citar nomes como o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, a política democrata Hillary Clinton, o Spotify ou o TikTok.
A listagem original do Hip Hop by the Numbers juntava pessoas e empresas com as quais West se desentendeu no passado, entre as quais estão Taylor Swift, a ainda esposa Kim Kardashian e o seu novo namorado Pete Davidson, Jay-Z, Billie Eilish, a marca de roupa desportiva Nike ou um primo que lhe roubou o laptop para depois pedir um resgate.
“Têm de pôr também Apple, Spotify, Vivendi Universal, Lucien Grainge, TikTok, o Mês da História Negra, Obama, todo o elenco do Saturday Night Live, Hillary Clinton, o próprio diabo, Corey Camble, [Jeff] Bezos, Charlamagne [Tha God], Disney, os liberais e, claro, Skete e todas coisas foleiras em geral”, acrescentou o rapper na legenda da sua partilha, que entretanto apagou do Instagram. “Uau. Ser rico é divertido” foi a frase com que encerrou a mensagem.
