Equipamentos de cozinha podem sincronizar-se por wi-fi com o objetivo de confecionar refeições com base no inventário de alimentos que se encontram no frigorífico
Em primeiro lugar, o frigorífico, depois a cozinha — e por fim a casa toda. A estratégia da Samsung para a conquista do segmento dos eletrodomésticos inteligentes na Europa já está definida: a marca coreana vai estrear em breve um frigorífico da linha BeSpoke, com versões de 1,8 ou 2 metros e cores à escolha.
Durante a segunda metade de 2021, a linha BeSpoke poderá ser expandida nas cozinhas europeias com micro-ondas e máquinas de lavar roupa que prometem fazer pendant com o arrojo cromático do frigorífico. No roteiro de futuros lançamentos da linha BeSpoke, figuram ainda peças de mobiliário que limpam roupa e sapatos, um aspirador robótico com tecnologia Intel integrada, um frigorífico mais silencioso que os modelos de cozinha e purificadores de água e ar. Quase todos estes equipamentos deverão estar preparados para se conectarem, a fim de realizar tarefas em equipa.
Este é um artigo do semanário Expresso. Clique AQUI para continuar a ler.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: senecahugo@gmail.com