Coronavírus

Covid-19. Internamentos aumentam em Lisboa e diminuem no Norte

Covid-19. Internamentos aumentam em Lisboa e diminuem no Norte
TIAGO PETINGA/LUSA

Apesar de a região Norte continuar a registar o número mais elevado de doentes com covid-19 em unidades hospitalares, estes são agora menos do que há uma semana. Ao contrário, a região de Lisboa registou mais 80 doentes internados no espaço de uma semana

A região Norte tem registado uma diminuição do número de internamentos por covid-19, à medida que a região de Lisboa tem vindo a registar uma tendência de crescimento. Segundo dados da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo avançados ao "i", a região de Lisboa registou mais 80 doentes internados no espaço de uma semana.

Nos hospitais da região de Lisboa, estavam esta quarta-feira 1122 doentes com covid-19 internados - 973 em enfermaria e 149 em unidades de cuidados intensivos. Já na quarta-feira da semana passada, havia 1039 pessoas com covid-19 internadas.

A Norte, a tendência de diminuição é confirmada pela Administração Regional de Saúde do Norte, cujos dados referem que, apesar de a região continuar a registar o número mais elevado de doentes infetados em unidades hospitalares, estes são agora menos do que há uma semana. Esta quarta-feira estavam internados 1491 doentes, incluindo 243 em unidades de cuidados intensivos, e, há uma semana, os registos apontavam para 1553 internados.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate