Sociedade

Vizinho suicida que saltou de varanda acusado de homicídio involuntário: atingiu e matou idosa em Milão

Vizinho suicida que saltou de varanda acusado de homicídio involuntário: atingiu e matou idosa em Milão
NurPhoto

O homem de 70 anos está hospitalizado, mas sem risco de vida, e foi acusado. Francesca tinha ido deitar lixo fora, segundo relatos de outros vizinhos, quando foi atingida

Uma idosa italiana morreu hoje ao ser atingida no pátio de casa pelo corpo de um vizinho que se tentou suicidar, atirando-se da varanda do prédio, a 20 metros de altura, em Milão (norte do país).

Segundo os órgãos de Comunicação Social locais, o homem de 70 anos está hospitalizado, mas sem risco de vida, e foi acusado de homicídio por negligência (involuntário), após lançar-se do quarto andar do edifício que partilhava com Francesca Manno, a vítima mortal, com 83 anos.

Francesca tinha ido deitar lixo fora, segundo relatos de outros vizinhos, quando foi atingida. Apesar da intervenção pronta dos serviços de urgência médica, a mulher acabou por morrer no local.

O homem que se atirou sofreu várias fraturas, sobretudo nas pernas e pés, mas o diagnóstico é positivo, segundo os investigadores.

Os "Carabinieri" (equivalentes à GNR em Portugal), que atenderam à ocorrência, chegaram a colocar a hipótese de se tratar de um casal que se tentou matar ao mesmo tempo, mas concluíram que não havia alguma relação íntima entre ambos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate