Sociedade

Quatro detidos por tráfico de droga, dois deles funcionários no aeroporto de Lisboa - PJ

A PJ anunciou hoje a detenção de quatro portugueses suspeitos de tráfico de droga, entre os quais dois funcionários de 'handling' no Aeroporto de Lisboa, que retiravam a droga do porão dos aviões, à chegada a Portugal

Lusa

A PJ anunciou hoje a detenção de quatro portugueses suspeitos de tráfico de droga, entre os quais dois funcionários de 'handling' no Aeroporto de Lisboa, que retiravam a droga do porão dos aviões, à chegada a Portugal.

No âmbito desta operação, a que chamou "Limpeza Profunda II", a PJ revelou ainda que foi apreendida uma elevada quantidade de cocaína num voo que acabara de chegar a Lisboa oriundo da América Latina, Já há muito tempo que os suspeitos estavam envolvidos no negócio

Os detidos, com 29, 30, 33 e 51 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Além da droga, a PJ apreendeu ainda "elevada quantidade de dinheiro em notas, três viaturas automóveis de alta cilindrada, telemóveis e diversa documentação com relevância" para a investigação.

As detenções decorreram através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ, com "relevante apoio" da PSP.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas