
Primeiro arrancam obras de melhoria da capacidade no Aeroporto Humberto Delgado e só mais tarde as de expansão. O IMT vai passar a acompanhar o contrato de concessão da ANA, substituindo a ANAC
Primeiro arrancam obras de melhoria da capacidade no Aeroporto Humberto Delgado e só mais tarde as de expansão. O IMT vai passar a acompanhar o contrato de concessão da ANA, substituindo a ANAC
Jornalista
Começou a contagem decrescente para o arranque das obras no Aeroporto Humberto Delgado e em novembro será dado mais um passo em frente: ficar-se-á a saber quem é a construtora que irá intervir no terminal 1 — onde haverá 11 novas mangas e mais saídas rápidas — e será tornado público o plano para a desafetação do domínio público militar de Figo Maduro. Trata-se do já anunciado investimento de cerca de €300 milhões, a realizar pela ANA — Aeroportos de Portugal, e que tem como objetivo melhorar a operação sem aumentar a capacidade.
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