Exclusivo

Economia

40% das pessoas aumentaram o consumo de áudio digital no ano passado

Salvador Ribeiro nos estúdios da Comercial, o “navio almirante” da Bauer em Portugal
Salvador Ribeiro nos estúdios da Comercial, o “navio almirante” da Bauer em Portugal
Nuno Botelho

Salvador Ribeiro, presidente da Bauer Media Audio Portugal, diz em entrevista ao Expresso que a estratégia do grupo alemão no país passa pelo reforço da aposta no áudio digital. Área de eventos também está a ser reforçada, numa altura em que a rádio atinge audiências históricas

40% das pessoas aumentaram o consumo de áudio digital no ano passado

Pedro Lima

Editor-adjunto de Economia

Os portugueses parecem cada vez mais rendidos ao áudio digital e o potencial de crescimento deste negócio anima as empresas de media, pelo menos as que, como a Bauer Media Audio Portugal, se dedicam em exclusivo ao som. O grupo alemão Bauer é desde junho de 2022 proprietário de cinco rádios portuguesas — Comercial, M80, Cidade FM, Smooth FM e Batida FM —que antes pertenciam ao grupo Media Capital (TVI/CNN Portugal) e uma das suas orientações para Portugal passa pelo reforço da aposta no áudio digital.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: PLima@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate