
A Sony apostou num jogo de tiros em equipa, que permite a personalização de jogadores
O “Concord” tem naves e alienígenas, e tem também um enredo capaz de suscitar suspiros entre os fãs de distopias e ficção científica, mas é bem provável que acabe por se distinguir dos jogos da concorrência por ser assumidamente um jogo de equipa. O novo título de tiros foi produzido pela Firewalk e pela Sony e inicia o primeiro dia do resto da respetiva vida comercial a 23 de agosto. Depois de um lançamento de mera degustação que serviu para dar a conhecer 16 freegunners que compõem o grupo de mercenários que protagonizam este jogo de aventuras, “Concord” promete dar largas ao trabalho de equipa com 12 mapas e seis modos de jogo. Os modos de jogo tanto podem exigir a conquista de um troféu como a proteção do transporte de uma carga ou a defesa de uma área específica, ou a pura eliminação total da equipa adversária. Cada uma das personagens disponíveis tem características e habilidades próprias que podem revelar-se úteis para definir estratégias de defesa ou ataque ou para complementar as ações de outros membros de equipa. O jogo vai ser disponibilizado para a PlayStation 5 e para PC. De notar que, em outubro, deverá ser lançada uma época de batalhas, que terá ainda o atrativo de ser acompanhada por uma loja que distribui artefactos e ornamentos que permitem a personalização de cada jogador. Também se prevê a possibilidade de melhoria de habilidades e especializações à medida que se joga. Preço: a partir de €29,99.
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