Exclusivo

Fisga

O súper é o novo híper? Conveniência e proximidade são as novas apostas das superfícies comerciais

O súper é o novo híper? Conveniência e proximidade são as novas apostas das superfícies comerciais

Nos últimos anos, a quantidade de lojas de distribuição em Portugal aumentou de maneira notória, mas as principais marcas de supermercados não querem investir em grandes espaços

O súper é o novo híper? Conveniência e proximidade são as novas apostas das superfícies comerciais

Jaime Figueiredo

Jornalista/Coordenador-Geral de Infografia

Continente, Pingo Doce e o antigo Minipreço são supermercados que há anos fazem parte do dia a dia dos portugueses. O número de lojas de distribuição tem crescido no país, com uma notória evolução das principais redes que resultou numa quantidade elevada de hipermercados — superfícies comerciais de grandes dimensões que combinam as características de um supermercado tradicional com as dos armazéns comerciais.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: jdfigueiredo@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate