1985
Franco-americana
Nasce a 8 de novembro em Nova Iorque, filha do realizador Louis Malle e da atriz americana Candice Bergen. Mudam-se para Los Angeles quando Chloe tem 3 anos, acompanhando a mãe, que rodava a série “Murphy Brown”.
2000
Retorno à Big Apple
Durante a estada em LA, o pai faz uma ponte aérea entre aquela cidade e França. Mas a família volta a reunir-se em Nova Iorque, onde Chloe, então com 15 anos, frequenta a Riverdale Country School.
2004
Caloira em Brown
Ingressa na prestigiada Universidade de Brown para estudar literatura comparada e escrita, após um breve período a frequentar a Sorbonne, em Paris.
2009
Redatora estagiária
Começa um estágio no “New York Observer”, que dura até 2011, altura em que se torna freelancer para o “The New York Times”, “Marie Claire”, “The Wall Street Journal” e a “Vogue”, publicando a sua primeira peça para a mítica revista da Condé Nast.
2011
De freelancer a editora
Aos 26 anos, entra na redação da “Vogue” como social editor, responsável pela cobertura de casamentos e demais eventos sociais, iniciando um percurso de 15 anos na publicação dirigida por Anna Wintour.
2015
Casamento e promoção
Casa-se com Graham Albert no castelo Le Coual — pertencente ao pai, no sudoeste francês — com quem viria a ter dois filhos, Louis e Alice. Na “Vogue”, um ano mais tarde assume o cargo de contributing editor, escrevendo artigos e liderando vários projetos editoriais.
2023
Rainha do site
Após o sucesso do podcast semanal “The Run-Through with Vogue”, é nomeada editora da Vogue.com, tomando as rédeas do projeto digital da revista, aumentando a sua audiência. “Sob sua liderança, o tráfego direto para o site duplicou e houve crescimento de dois dígitos em todos os indicadores-chave”, divulgou a Condé Nast.
2025
No lugar de Wintour
É escolhida para suceder a Anna Wintour, de 75 anos, que dirigia a “Vogue” desde 1988. Ainda que continue a trabalhar sob a sua supervisão, Malle espera poder deixar a sua marca. “Tem de haver uma mudança percetível que faça com que isto seja meu”, disse. ao “NYT”.