1997
Negócio familiar
Nasce a 24 de agosto em Atkinson, no estado de New Hampshire, numa “família de empresários”, segundo a própria. Frequenta um liceu católico e, durante o verão, ajuda os pais na loja de gelados familiar.
2016
Mundo do jornalismo
Ainda estudante universitária, começa a estagiar na Fox News. Cria o primeiro clube de rádio da faculdade, trabalhando com outros estudantes na cobertura de eventos académicos e desportivos locais.
2019
Comunicadora atleta
Forma-se em Ciência Política e Comunicação no Saint Anselm College. Durante o percurso académico, pratica softball e colabora no Instituto de Política de New Hampshire.
2020
No círculo de Trump
Integra a equipa de imprensa de Donald Trump durante a parte final do mandato. Começa como redatora de discursos presidenciais e passa a secretária de imprensa adjunta de Kayleigh McEnany.
2021
Novo cargo
Após Trump ser derrotado por Biden, torna-se diretora de comunicação da congressista Elise Stefanik, agora escolhida pelo republicano como embaixadora dos EUA
nas Nações Unidas.
2022
Corrida ao Capitólio
Candidata-se a um lugar na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos pelo estado de New Hampshire e consegue vencer as primárias republicanas. Perde depois as eleições para o democrata Chris Pappas.
2024
Família vs. trabalho
A gravidez coincide com as funções de secretária de imprensa da campanha de Trump. Em julho dá à luz o primeiro filho, Nicholas, e quatro dias depois regressa ao trabalho, após o republicano ter ficado ferido num ataque a tiro durante um comício.
2024
A mais jovem
É escolhida pelo Presidente eleito como porta-voz da Casa Branca, a mais nova de sempre. Trump descreve-a como “inteligente e dura” e destaca que já demonstrou ser “uma comunicadora extremamente eficaz”.