A Revista do Expresso

Há uma nova aventura de “Monstros Fantásticos” nos cinemas. “Os Segredos de Dumbledore” serão revelados?

A história criada por J.K. Rowling chega aos cinemas com realização da David Yates. Com o poderoso Feiticeiro Negro Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) a preparar-se para controlar o mundo dos feiticeiros, caberá ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) impedi-lo de avançar. Albus Dumbledore (Jude Law) sabe que a tarefa não será fácil

Há uma nova aventura de “Monstros Fantásticos” nos cinemas. “Os Segredos de Dumbledore” serão revelados?

João Miguel Salvador

Coordenador digital

Realizado por David Yates, a partir de um guião de J.K. Rowling e Steve Kloves, “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é a terceira parte da prequela da saga “Harry Potter” e transporta-nos para um tempo em que o poderoso Feiticeiro Negro Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) se prepara para controlar o mundo dos feiticeiros. Não terá a vida facilitada.

Apercebendo-se dos movimentos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) fará tudo o que estiver à sua disposição para impedir o mal de avançar: é ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que é confiada a missão de liderar uma equipa destemida de feiticeiros, bruxas e um corajoso pasteleiro muggle. Conseguirá Dumbledore manter-se à margem? A legião de seguidores de Grindelwald está a crescer.

Além de Eddie Redmayne, Jude Law e Mads Mikkelsen, “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” conta ainda com Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica Williams e Katherine Waterston no elenco.

Produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis, a longa-metragem tem ainda Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp como produtores executivos. “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chegou esta quinta-feira às salas de cinema nacionais.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: jmsalvador@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate