Marcelo preferiu Bolas de Berlim aos hambúrgueres na Festa dos Cidadãos
O Presidente da República jogou matraquilhos e tirou selfies na festa que celebrou Portugal nos jardins da residência oficial do chefe de Estado alemão
O Presidente da República jogou matraquilhos e tirou selfies na festa que celebrou Portugal nos jardins da residência oficial do chefe de Estado alemão
A viagem do Presidente da República à Alemanha começou com uma polémica em Lisboa, devido a um "lapso" do líder do Chega e terminou não com hamburgueres, mas com Bolas de Berlim na festa que celebrou Portugal nos jardins da residência oficial do chefe de Estado alemão.
No recinto da Bürgerfest, nos jardins da residência oficial do Presidente alemão, Marcelo tirou 'selfies', parou em bancas como a do Turismo de Portugal ou do Oceanário de Lisboa.
Na banca da Federação Portuguesa, onde estava patente a taça da Liga das Nações conquistada por Portugal em junho, Marcelo Rebelo de Sousa ofereceu a Steinmeier uma camisola da seleção nacional com o seu nome e o número 7, assinada por Cristiano Ronaldo.
Apesar de não ter parado para comer hambúrgueres, "o lapso" do líder do Chega -- que confundiu a Bürgerfest com um "festival de hambúrgueres" -- acabou por não passar despercebido, com um cidadão português a dirigir-se ao Presidente da República e a perguntar-lhe se já tinha comido hambúrgueres. Marcelo Rebelo de Sousa pareceu não ouvir. Mas comeu Bolas de Berlim.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt