Chega desafia Montenegro a afastar Miguel Albuquerque

“O tempo de Miguel Albuquerque esgotou-se”, disse líder do Chega
“O tempo de Miguel Albuquerque esgotou-se”, disse líder do Chega
O presidente do Chega desafiou esta terça-feira o líder do PSD, Luís Montenegro, a afastar Miguel Albuquerque, considerando que o presidente do Governo Regional da Madeira “já não tem condições” para continuar no cargo. " “O tempo de Miguel Albuquerque esgotou-se” e se ele “não compreende” isso, “está a prestar um péssimo serviço à democracia”, disse André Ventura.
“Luís Montenegro é o principal responsável disto, porque é a ele que caberia dizer a Miguel Albuquerque que não vai ser candidato. Se Miguel Albuquerque fosse do Chega, eu já lhe teria dito ‘podes ser candidato, mas não será pelo Chega, com certeza, será por outro partido qualquer’”, afirmou.
O presidente do Chega falava aos jornalistas antes do arranque do segundo e último dia das jornadas parlamentares do partido, que decorrem em Coimbra e são dedicadas ao tema da corrupção depois do chumbo do ORçamento Regional para o próximo ano pelo parlamento da Madeira, com os votos contra do PS, JPP, Chega, IL e PAN.
“Se o PSD quiser continuar a alimentar um ciclo de corrupção permanente, então não pode andar a dizer na República que é contra a corrupção, pela transparência, contra o circuito fechado entre negócios e política, mas na Madeira todos vemos o que é que está a acontecer, porque isto não é uma questão de processos, isto é uma questão do que está à nossa frente. E o que está à nossa frente é claro para todos, Miguel Albuquerque tem que sair”, sustentou Ventura
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt