Exclusivo

Partidos

Luís Montenegro declara “confiança máxima” em Miranda Sarmento

O líder do PSD diz que eventual saída do líder parlamentar seria “completamente disparatada” e “infantil”
O líder do PSD diz que eventual saída do líder parlamentar seria “completamente disparatada” e “infantil”
TIAGO PETINGA/LUSA

Líder parlamentar é contestado na bancada. Presidente do PSD avisa que “ninguém ganha” com manobras de bastidores e ataques

Tem sido praticamente um caso por semana, mas Luís Montenegro não deixa cair o seu líder parlamentar, contestado por boa parte da bancada que, através de Miranda Sarmento, também tenta atingir o líder do partido. “Joaquim Sarmento não precisa de nenhum reforço de confiança porque teve sempre a confiança máxima da minha parte”, diz Montenegro ao Expresso. Ao fim de semanas de contestação, o presidente do PSD segura-o e remete a sua saída para o nível do disparate e das manobras de bastidores. E deixa um aviso aos deputados: ninguém ganha com ataques.

“A conversa da saída do líder parlamentar é completamente disparatada. Infantil mesmo”, diz Montenegro numa declaração ao Expresso, depois de o “Diário de Notícias” ter noticiado que estaria a ser preparada uma “saída suave” de Miranda Sarmento para setembro. Uma mudança de líder parlamentar seria, afinal de contas, um reconhecimento de falhanço do próprio presidente do partido.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: elourenco@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate