Exclusivo

Partidos

Inês de Sousa Real: “O compromisso é garantir diálogo interno”

Inês de Sousa Real:  “O compromisso é garantir diálogo interno”
FOTO ANTÓNIO PEDRO FERREIRA

A atual porta-voz do PAN admite que parte com “confiança” para o Congresso eletivo este sábado, preparando já os planos para o próximo mandato. Inês de Sousa Real rejeita a maioria das acusações, garante uma postura de diálogo e responde aos críticos com o maior número de propostas aprovadas no Parlamento. De olhos postos no futuro, quer eleger um deputado na Madeira e recuperar o lugar perdido no Parlamento Europeu

Inês de Sousa Real:  “O compromisso é garantir diálogo interno”

Liliana Coelho

Jornalista

Definiu como mote da sua candidatura “As causas que nos unem”. Mas com críticos internos e, desta vez, uma lista alternativa à CPN, o partido não estará antes mais dividido?

Partimos com tranquilidade para o Congresso. Contamos com o apoio de uma maioria significativa de delegados, pelo que temos elevada responsabilidade e confiança na discussão das nossas propostas. Em coletivo nunca estamos imunes a que possam surgir dissidências ou episódios que possam pôr em causa aquilo que é o projeto comum. De qualquer forma, o nosso compromisso mantém-se: garantir uma atitude construtiva e dialogante após o Congresso.

Este é um artigo do semanário Expresso. Clique AQUI para continuar a ler.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: lpcoelho@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate