Exclusivo

Legislativas 2024

Mariana Mortágua mostra a “forma boa” contra a “forma má” de receber migrantes e convida Passos Coelho a “aparecer mais vezes”

Mariana Mortágua mostra a “forma boa” contra a “forma má” de receber migrantes e convida Passos Coelho a “aparecer mais vezes”
NUNO VEIGA

A líder do Bloco de Esquerda esteve no seu distrito para mostrar um “bom exemplo” de integração de imigrantes e apontou o dedo ao PSD que “vai flirtando com estas ideias e levantando medos”. Mas também agradeceu a Montenegro e deixou um convite a Passos Coelho

“Então como está Beja? Como está o meu distrito?”, diz entre sorrisos e cumprimentos à chegada. Mariana Mortágua foi a casa e foi lá que respondeu feito por discurso de Pedro Passos Coelho na segunda-feira, em Faro. “Tenho ouvido Luís Montenegro a falar muitas vezes sobre os jovens que imigram e fazer as pazes com os idosos. E por isso quero agradecer-lhe ter trazido Pedro Passos Coelho para a campanha, porque podia haver algum jovem ou idoso que se tivesse esquecido do que foi a governação do PSD quando cortou pensões apesar de ter prometido não o fazer ou quando mandou os jovens imigrarem”, atira a líder do Bloco de Esquerda. “Acho que devemos agradecer ao PSD ter trazido a maior recordação desse passado. Apareça mais vezes na campanha”, convida.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: calmeida@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate