Exclusivo

Legislativas 2024

Ventura usa Passos contra Montenegro: “Ele ainda se muda para o Chega”

Ventura usa Passos contra Montenegro: “Ele ainda se muda para o Chega”
José Fernandes

André Ventura agradeceu a participação de Pedro Passos Coelho num comício do PSD, tratou-o por “amigo”, para o usar como arma de arremesso contra o rival Luís Montenegro. “Hoje, Passos foi dizer a Montenegro o que ele devia fazer todos os dias”. Esta noite, o ex-primeiro-ministro foi um bombom na campanha do Chega

Ventura usa Passos contra Montenegro: “Ele ainda se muda para o Chega”

Vítor Matos

Jornalista

Ele terá ido apoiar o Luís Monentegro, ou dar-lhe um estalo na cara?” A participação de Pedro Passos Coelho num comício do PSD esta segunda-feira foi o combustível usado por André Ventura para tentar queimar Luís Montenegro entre o eleitorado da direita e usar os argumentos do ex-líder social-democrata a seu favor. “Sabem do que é que ele falou? De regular a imigração, porque estamos num pais inseguro, que é preciso mais segurança, e acabar com a ideologia de género nas escolas. E da governabilidade”.

A discursar num jantar em Sever do Vouga, distrito de Aveiro, com mais de 300 pessoas, Ventura tratou Passos com intimidade, como se fosse um dos seus entre as hostes laranja: “Quero agradecer ao meu amigo Pedro Passos Coelho, que em poucos minutos de discurso conseguiu explicar o que Luís Montenegro não conseguiu explicar em dois anos”. Ao chegar ao salão de festas do restaurante, já tinha declarado aos jornalistas: “Hoje, Pedro Passos Coelho foi dizer a Luís Montenegro o que ele devia fazer todos os dias”.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate