O ex-deputado do PSD António Maló de Abreu foi hoje confirmado pelo presidente do Chega, André Ventura, como um dos cabeças de lista do partido para as eleições legislativas, uma semana após o social-democrata ter excluído esse cenário, em declarações ao Expresso. “É mentira”, respondeu à pergunta sobre se estaria a negociar com André Ventura.
"Sei bem que tão drástica decisão pode ser incompreendida ou mal interpretada. Sei bem que nada será como dantes. Mas é da minha vida nunca abdicar dos meus valores e princípios”, garantiu na semana passada.
Maló de Abreu, que anunciou no passado dia 10 a sua saída do PSD e da bancada social-democrata e já passou à condição de não inscrito, será cabeça de lista do Chega pelo círculo fora da Europa.
"Gostava de confirmar que enderecei o convite formal a António Maló de Abreu para encabeçar a lista do Chega pelo círculo fora da Europa. Depois de conversarmos, [Maló de Abreu] aceitou integrar a lista do Chega", disse André Ventura, acrescentando que se candidatará como independente pelo Chega.
Nota da Direção
Por lapso, em artigos publicados nos dias 11 e 20 de janeiro no site do Expresso sobre o ex-deputado do PSD e agora candidato do Chega António Maló de Abreu, a foto que inicialmente acompanhava o texto era do presidente do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), Fernando de Almeida. Pedimos desculpa ao visado e aos leitores pelo erro.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt