Expresso da Manhã

Expresso da manhã: e agora, PS, o que acontece?

O Partido Socialista foi a Belém dizer a Marcelo Rebelo de Sousa que tem capacidade para levar a legislatura até ao fim, mas sabe que todos os outros partidos querem eleições antecipadas e que essa é também a inclinação do Presidente da República

O Partido Socialista foi a Belém dizer a Marcelo Rebelo de Sousa que tem capacidade para levar a legislatura até ao fim, mas sabe que todos os outros partidos querem eleições antecipadas e que essa é também a nota-se do Presidente da República. Vai iniciar a reorganização depois de saber se vai ter tempo para realizar eleições primárias ou se tem de avançar com diretas, chamando apenas os militantes a escolherem o novo líder. Pedro Nuno Santos estará sozinho na corrida ou contará com José Luís Carneiro como adversário? Perguntas à procura de resposta, numa conversa com o director-adjunto do Expresso, David Dinis.


Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: jmartins@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate