Exclusivo

Política

AD tapa ouvidos à “bolha mediática”

Luís Montenegro foi passar a noite eleitoral de domingo em Ponta Delgada com José Manuel Bolieiro
Luís Montenegro foi passar a noite eleitoral de domingo em Ponta Delgada com José Manuel Bolieiro
andré kosters/LUSA

Pré-campanha. Vitória nos Açores foi balão de oxigénio que polémica inesperada esvaziou. Montenegro tenta ignorar críticas

A semana tinha começado bem para Luís Montenegro, mas um diferendo com um adversário inesperado (além dos partidos, as televisões — ver página 11) voltou a pôr areia na engrenagem da campanha da AD. Ou, como disse na CNN Miguel Relvas, ex-secretário-geral do PSD e responsável por outras campanhas sociais-democratas, a causar um “ruído desnecessário”, que se transformou num “erro” do candidato a primeiro-ministro. Para responder a esse “ruído”, a fórmula de Montenegro e dos seus mais próximos tem sido sempre a mesma: desvalorizar, pôr a crise na esfera da “bolha mediática” e responder com “o que interessa à vida das pessoas”.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: jdcorreia@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate