Santana Lopes regressa (virtualmente) ao PSD
O antigo primeiro-ministro, que deixou o PSD para fundar a Aliança, vai participar numa conferência organizada pelo distrital social-democrata de Lisboa.
O antigo primeiro-ministro, que deixou o PSD para fundar a Aliança, vai participar numa conferência organizada pelo distrital social-democrata de Lisboa.
Jornalista
Pedro Santana Lopes vai participar este sábado, numa conferência virtual sobre os impactos sociais da pandemia Covid-19 organizado pela distrital do PSD/Lisboa, liderada por Ângelo Pereira.
Esta será a primeira intervenção pública do antigo primeiro-ministro junto do militantes sociais-democratas desde que abandonou o PSD para fundar a Aliança depois de ter perdido as eleições diretas para Rui Rio.
Numa nota enviada às redações, Ângelo Pereira diz-se muito satisfeito com a participação de Pedro Santana Lopes. “É com muito gosto que contamos com Pedro Santana Lopes para um evento que discutirá um assunto muito importante na atual conjuntura social, e na vida dos portugueses. A sua experiência política será importante e enriquecedora para o debate, mas também é a prova que o PSD pretende discutir política com todo", nota.
Para além de Pedro Santana Lopes, a conferência contará ainda com o antigo ministro da Segurança Social António Bagão Félix e o padre Lino Maia, presidente da Confederação Nacional das IPSS. A conferência será transmitida via Zoom e Facebook, às 16 horas.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt