“Luís Montenegro transformará o PSD numa efectiva alternativa ao PS”, diz a ex-ministra das Finanças. Além do roteiro pelas principais estruturas do partido — distritais, concelhias e autarquias —, o ex-líder parlamentar apostará em sessões de esclarecimento com militantes e simpatizantes de todo o país para dar a conhecer o seu programa político.
Maria Luís Albuquerque já escolheu um lado. Depois de Cavaco Silva a ter lançado indiretamente para a corrida à liderança do PSD, sinalizando-a como uma das vítimas da limpeza levada a cabo por Rui Rio, a ex-ministra das Finanças vem agora desfazer as dúvidas.
“Luís Montenegro é a pessoa mais bem preparada para assumir o PSD e, mais à frente, a condução do país”, diz ao Expresso a social-democrata. Sobre a liderança atual, a ex-ministra das Finanças limita-se a responder com novo endorsement: “Luís Montenegro transformará o PSD numa efetiva alternativa ao PS.” Para bom entendedor...
Este é um artigo exclusivo. Se é assinante clique AQUI para continuar a ler (também pode usar o código que está na capa da revista E do Expresso).
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt