Política

Para Marcelo, crise no PSD agora “é uma loucura”

Marcelo já viu em Montenegro “qualidades invulgares”. Mas teme pela oportunidade desta crise
Marcelo já viu em Montenegro “qualidades invulgares”. Mas teme pela oportunidade desta crise
josé sena goulão/lusa

Montenegro vai a Belém na segunda-feira, mas antes Marcelo encontrou-se com Rio. O PR acha “uma loucura” dinamitar o PSD em cima de eleições. Se o confronto for inevitável, que seja rápido

Para Marcelo, crise no PSD agora “é uma loucura”

Ângela Silva

Jornalista

Luís Montenegro vai na próxima segunda-feira a Belém falar com Marcelo Rebelo de Sousa. O candidato ao lugar de Rui Rio comunicou na quarta-feira ao Presidente da República que ia desafiar o líder do PSD para diretas e pediu-lhe para falar com ele. Mas Marcelo preferiu ficar-se pelas conversas telefónicas e evitou recebê-lo logo em Belém, o que podia ser lido como um patrocínio à sua candidatura. Ontem, depois de o ouvir a desafiar Rio para o combate, Marcelo percebeu que o confronto dificilmente será evitável e decidiu entrar em cena. Aproveitou uma deslocação que tinha em agenda ao Porto e marcou um encontro com Rio. Na segunda-feira, falará pessoalmente com Montenegro.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. Pode usar a app do Expresso - iOS e Android - para descarregar as edições para leitura offline)

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: AVSilva@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate