Política

PSD-Madeira apoia Marcelo porque “não vai haver outro candidato”

Miguel Albuquerque, presidente do Governo regional, no dia em que venceu as eleições
Miguel Albuquerque, presidente do Governo regional, no dia em que venceu as eleições
TIAGO PETINGA / Lusa

“Se os militantes do partido quiserem apoiar uma candidatura da nossa área política é o dr. Marcelo Rebelo de Sousa”

O presidente do Governo Regional e do PSD-Madeira, Miguel Albuquerque, disse esta segunda-feira que o partido apoia Marcelo Rebelo de Sousa nas presidenciais de janeiro porque não haverá outra candidatura "nesta área".

"Nós vamos apoiar o dr. Marcelo Rebelo de Sousa, é o que ficou decidido, se bem que as eleições presidenciais sejam umas eleições com características próprias por serem muito personalizadas", disse à Lusa Miguel Albuquerque à margem do lançamento da obra "50 anos da Volta à Cidade do Funchal", de João Mendes de Almeida.

"Se os militantes do partido quiserem apoiar uma candidatura da nossa área política é o dr. Marcelo Rebelo de Sousa", referiu.

Miguel Albuquerque disse ainda que na área política do partido "não vai aparecer outra candidatura", apesar de o prazo limite para a entrega de candidaturas terminar a 24 de dezembro.

O presidente do Governo Regional adiantou também que "oportunamente" vai reunir-se com o primeiro-ministro, António Costa, "já que ficou com o dossiê da Madeira".

"Conheço há muitos anos o dr. António Costa e em data oportuna com certeza que nos vamos reunir, foi isso que ficou combinado aquando da tomada de posse", concluiu.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate