Ontem Já Era Tarde

Mauro Frota: “Youtubers como o Jake Paul, goste-se ou não, conseguiram salvar o boxe para as novas gerações”

A Bhout, startup portuguesa, criou o primeiro saco de boxe inteligente do mundo. O produto criado numa garagem da margem sul do Tejo estará presente na área VIP do combate de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul e já é uma referência para alguns dos maiores nomes dos desportos de combate. O CEO da empresa, Mauro Frota, veio conversar com Luís Aguilar neste Ontem Já Era Tarde em podcast

Mauro Frota: “Youtubers como o Jake Paul, goste-se ou não, conseguiram salvar o boxe para as novas gerações”

Luís Aguilar

Comentador SIC Notícias

Aos 58 anos, a lenda do boxe Mike Tyson regressa aos ringues para um combate frente ao ex-youtuber Jake Paul. Espera-se que o evento transmitido pela Netflix possa atingir uma audiência global de 500 milhões de espetadores: “Os desportos de combate são, sem sombra de dúvida, os que mais crescem em todo o mundo”, sublinha Mauro Frota. O CEO da Bhout refere que o MMA “já conta com mais de 650 milhões de fãs em todo e cerca de 50 por cento da chamada geração Z é adepta de boxe e MMA”. Para este crescimento, revela, tem sido fundamental o papel de alguns youtubers: “Figuras como o Jake Paul, quer se goste ou não, conseguiram salvar o boxe e levá-lo a uma geração que não estava tão atenta.” Além da Netflix e da MVP, organizadora do combate e empresa pertencente a Jake Paul, a Bhout será a única marca com uma ativação para terceiros na área VIP de um evento que contará com alguns dos maiores nomes dos desportos de combate.

Ouça aqui o novo episódio de Ontem Já Era Tarde.

José Fonseca Fernandes
SIC Notícias

O futebol é o ponto de partida nestas conversas sem fronteiras ou destino agendado. Todas as semanas, sempre à quinta-feira, Luís Aguilar entra em campo com um convidado diferente. O jogo começa agora porque Ontem Já Era Tarde.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: tdelfim@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate