Muito Mais Do Que Sexo

Especial Live com Inês Castel-Branco 'Ménage à Trois' #2 “Só há pouco tempo comecei a descobrir a sexualidade de forma plena” (com vídeo)

Neste segundo episódio da série de diretos no Instagram “Ménage à Trois”, a sexóloga e psicoterapeuta Marta Crawford e o jornalista Bernardo Mendonça conversam com a atriz Inês Castel-Branco que aqui revela o quanto a sua relação com o prazer mudou com o passar dos anos. “Quando era mais nova descobria o prazer apenas através do amor e agora muito mais facilmente consigo descobri-lo sem afeto.” Mas a atriz, de 39 anos, não tem dúvidas sobre o cenário perfeito para uma satisfação íntima plena: “A melhor parte do sexo é quando há intimidade.” Em relação a um dos temas quentes do momento, o assédio sexual, deixa claro o que pensa. “Respeito imenso as vítimas e a dificuldade em falarem ou dizerem nomes. Das pessoas que conheço, 80% já foi assediada ou molestada na infância, ou idade adulta. Mulheres e homens. Toda a gente tem uma história para contar.” Um dos momentos mais estimulantes deste direto acontece quando lê um excerto erótico do romance “A Gorda”, da escritora Isabela Figueiredo. Ouçam-na!

Especial Live com Inês Castel-Branco 'Ménage à Trois' #2 “Só há pouco tempo comecei a descobrir a sexualidade de forma plena” (com vídeo)

Marta Crawford

Psicoterapeuta e sexóloga

Pode também ouvir o episódio aqui:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: oemaildobernardomendonca@gmail.com

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate