Linhas Vermelhas

O jantar de Natal do PS e o fantasma de natais passados chamado Passos Coelho

Em análise no Linhas Vermelhas, o poker político de André Ventura na última entrevista que deu à SIC Notícias, as declarações feitas no jantar de Natal do PS e os comentários de Passos Coelho à conjuntura política

Em entrevista à SIC Notícias, André Ventura, sobre a ambiciosa medida de igualar as pensões ao salário mínimo, reconheceu os custos que esta medida causaria ao Estado. O comentador Miguel Morgado lamenta que os políticos, e não deixa nenhum de fora, da esquerda à direita, façam do salário mínimo e das pensões a questão política central. "É sufocar o espaço público", garante e deixa um apelo: "nós todos, portugueses, pensionistas ou não, devíamos dar um voto de repúdio aos políticos oportunistas". Para além da entrevista, está também a análise o jantar de Natal do PS e os comentários trocados com Passos Coelho. Miguel Prata Roque é da opinião que a oposição está a "pessoalizar próxima eleição na figura nova figura do secretário-geral do PS" e que já se percebeu que Pedro Nuno Santos "é o alvo a abater", quando "o PSD só tem passado". Ouça o Linhas Vermelhas, programa emitido a 20 de dezembro.


Um debate de ideias sobre temas nacionais e internacionais. Na SIC Notícias à segunda-feira, com Catarina Martins e Cecília Meireles, e à quarta, com Miguel Morgado e Miguel Prata Roque. Ouça aqui outros episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate