Isto É Gozar Com Quem Trabalha

“O meu gato Micas e eu temos rinite alérgica. Se calhar, com SNS para animais, quando for ao veterinário posso pedir prescrição para ambos”

Neste Isto é Gozar Com Quem Trabalha especial (outra vez) eleições, Ricardo Araújo Pereira recebe Inês Sousa Real do PAN, depois de avaliar as estratégias de engate e os momentos de dança que estão a marcar as campanhas

Este ano, o principal argumento da campanha para convencer os eleitores é: olha o que eu consigo fazer às ancas. André Ventura com a “A Cabritinha” e Santana Lopes com “Si Antes Te Hubiera Conocido”. E até o Fernando Rosas baila, se considerarmos um ligeiro mexer de pescoço bailar. Uma pessoa cuja actividade física devia ser, no máximo, hidroginástica.

Mas, além da dança, os candidatos têm outra estratégia de sedução, dizerem que são “muito bonitos”. Ou seja: dança e autoelogio. Isto não é campanha eleitoral, é um engate. Querem resolver o problema da habitação dizendo: queres ir lá a casa? Ouça aqui o ‘Isto é Gozar com quem Trabalha’, edição especial (outra vez) de eleições, em podcast.

“Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros… Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha” R.A.P. Ouça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate