Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Miguel Pinheiro: “Hoje não interessa o que está no CC, só aquilo com que a pessoa se identifica; Bugalho acha-se um sexagenário de cachimbo”

Depois de uma semana de cobertura mediática às europeias, chegamos ao final com André Ventura a acusar os jornalistas de serem "inimigos do povo" e a serem apupados em conferência de imprensa da AD. Quando é que estes profissionais vão começar a pedir subsídio de risco como a PSP? “Os jornalistas estão habituados a serem odiados, por qualquer Governo, por qualquer partido. O Ricardo é amado e nós somos odiados”, responde Ana Sá Lopes, redatora-principal do “Público”. Ouça aqui a análise quem efetivamente sabe analisar: jornalistas

Depois de uma semana de cobertura mediática à campanha eleitoral para as Europeias e outra de entrevistas e debates para a rádio e televisão, chegamos ao rescaldo das eleições com André Ventura a acusar os jornalistas de serem "inimigos do povo" e, os mesmos, a serem apupados em Conferência da AD. Quando é que estes profissionais vão começar a pedir subsídio de risco como a PSP? "Os jornalistas estão habituados a serem odiados, por qualquer Governo, por qualquer partido. O Ricardo é amado e nós somos odiados, está a perceber a diferença?", responde Ana Sá Lopes do Público, uma das convidadas deste Isto é Gozar com Quem Trabalha. Ouça a análise ao rescaldo das Europeias com quem efetivamente sabe analisar: jornalistas. O programa foi emitido a 10 de junho e conta também com a presença de Miguel Pinheiro, do Observador.

“Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros… Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha” R.A.P. Ouça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate