Isto É Gozar Com Quem Trabalha

António Costa disse que… E acrescentou ainda … E no final disse… Por isso, como é óbvio, foi notícia

No fundo, Costa só queria ter ficado a jogar playstation no quarto, Marcelo é que insistiu: “Vá lá, tens de vir ao Conselho de Estado. Vem cá o tio Cavaco, eu sei que não gostas dele, mas vais ter de lhe dar um beijinho”. Esta foi a crise de adolescência que esta semana deu que falar pelo que não disse do nosso primeiro mimonistro. Ouça Isto é Gozar com Quem Trabalha em podcast

António Costa em silêncio, optou por não dizer nada, portanto, vejam bem a dimensão da afronta a Marcelo. Talvez um político menos astuto que o Costa ficaria em silêncio, mas não se lembraria de não dizer nada. Ao menos, há equilíbrio: um primeiro-ministro que não fala e um Presidente da República que não sabe estar calado. No fundo, Costa só queria ter ficado a jogar playstation no quarto, Marcelo é que insistiu: “Vá lá, tens de vir ao Conselho de Estado. Vem cá o tio Cavaco, eu sei que não gostas dele, mas vais ter de lhe dar um beijinho”. Esta foi a crise de adolescência desta semana do nosso primeiro mimonistro. Ouça Isto é Gozar com Quem trabalha em podcast, programa emitido na SIC a 11 de setembro.

“Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros… Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha” R.A.P. Ouça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate