Irritações

Carla Quevedo: “Tem de se perceber que nas salas de cinemas somos todos iguais, não há diferença de classes ou de contas bancárias”

Do mote “já não se pode ir ao cinema” até aos ‘contadores de publicidade nas televisões’, há novas irritações já disponíveis

Esta semana no 'Irritações', Luana do Bem pede a colaboração dos telespectadores e ouvintes para um tema que a tem vindo a chatear cada vez mais - o que denomina como "contador de publicidade", um cronómetro em contagem decrescente que agora aparece "mais vezes" durante a emissão de programas de TV: "Quando termina a contagem, passa de uma publicidade para a outra. Ando a ser enganada, e isto já parece o DOT". José de Pina esclarece o seu tema em relação ao músico André Rieu, com Carla Quevedo a definir que, de uma vez por todas, é "impossível ir ao cinema", dados os comportamentos que por lá regista. Luís Pedro Nunes discute as novas políticas em relação aos auriculares. Com moderação de Pedro Boucherie Mendes, o Irritações foi emitido a 8 de novembro, na SIC Radical, e terminou com o tema 'Não Te Aborreças' de Ganso.

D.R.

Um programa com muita controvérsia, algum humor e bastante ironia. José de Pina, Luís Pedro Nunes, Carla Quevedo e Luana do Bem debatem em estúdio com Pedro Boucherie Mendes sobre aquilo que os irrita de forma geral e em particular. Ouça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate