“Será irresponsável a Joana Marques não usar o material humorístico que o julgamento dos Anjos lhe deu. Como humorista tem de aproveitá-lo”
No Humor À Primeira Vista, Gustavo Carvalho relata a experiência de ir assistir à quarta sessão de audiência do julgamento Anjos vs. Joana Marques, num dia em que o músico Tatanka testemunhou e Joana Marques prestou declarações. O advogado Afonso Pimenta, que tem assistido às sessões, junta-se à conversa para ajudar a explicar o que esteve em causa e quais podem ser os próximos passos após a sentença
Joana Marques no quarto dia de julgamento Anjos vs. Joana Marques
Nuno Botelho
O dia terminou com as alegações finais e é expectável que a sentença seja anunciada após o regresso das férias judiciais, em setembro. No Humor À Primeira Vista, Gustavo Carvalho revela o que aconteceu dentro da sala de audiência, no Palácio da Justiça, recorda um processo relativo ao programa “Altos e Baixos”, de Joana Marques e Daniel Leitão e defende que é “irresponsável” a ré não aproveitar o material humorístico do julgamento.
Logótipo do podcast Humor À Primeira Vista, com Gustavo Carvalho
Fotografia de José Fernandes; Design de Tiago Pereira Santos
Gustavo Carvalho entrevista pessoas para quem a comédia é paixão e profissão. Por vezes abre a porta a conversas sobre outros temas culturais que o entusiasmam, seja sobre teatro, música, digital, televisão ou cinema. A comédia, a arte e a cultura que estão para acontecer, todas as terças-feiras no Humor À Primeira Vista. Oiça aqui mais episódios: