Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

Uma corda, alguma reflexão e muitos sinais

Esta semana, João Miguel Tavares declara-se em reflexão, Pedro Mexia confessa-se emocional e Ricardo Araújo Pereira sente-se esquisito. Está reunido ‘O Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer’

O almirante ainda não teve quem lhe levasse a corda com que tinha intenção de se enforcar se entrasse na política. Mas teve sala cheia para o acolher como candidato presidencial. Embora tenha de treinar melhor o uso do teleponto. À mesma hora, o Presidente da República entregava a Luís Montenegro o “brevet“ que lhe permitirá dirigir os destinos do país até nova crise política. Os socialistas, ultrapassados pelo Chega, tencionam entrar em reflexão, mas pelo sim pelo não já deram o lugar de secretário-geral ao adversário do anterior líder: rei morto, rei posto. Ainda se fala também do Benfica e do médico que descobriu como fazer uma fortuna com sinais.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate