Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

A semana horribilis da Igreja

Esta semana, Ricardo Araújo Pereira declara-se Araújo, Pedro Mexia sente-se capital e João Miguel Tavares confessa-se roto. Está reunido o Governo Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer Sombra em podcast

O ministro das finanças promete seriedade, daqui em diante, na TAP; estaria a sugerir que até aqui a taxa de alcoolémia explica o que se passou até agora na transportadora aérea (ainda) portuguesa? A semana foi horribilis para a cúpula da Igreja Católica. Ainda haverá remissão possível, depois da incapacidade da conferência episcopal para tirar conclusões do relatório devastador onde se revelaram os abusos do clero? Nos Açores, há borrasca política e o Presidente da República acha a maioria de governo “requentada” e “cansada”. Animação não falta.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas