Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

O prato de resistência e o problema da habitação

Esta semana no podcast O Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer Ricardo Araújo Pereira declara-se o anticristo. João Miguel Tavares confessa-se incorruptível e Pedro Mexia sente-se “gobblefunk”

Ruy Belo publicou O Problema da Habitação em 1962, mas sessenta anos depois ele continua por solucionar. A controvérsia ja chegou à Venezuela e à antiga RDA, com melões metafóricos à mistura. Teremos aqui a questão que há-de desempatar as intenções de voto em futuras sondagens? Uma coisa parece certa: ainda não é desta, apesar dos “casos e casinhos”, que os portugueses dão guia de marcha ao governo. Também se fala do anticristo, também se analisa a proibição de palavras como “feia” e “gordo”. Também se passa pelas acusações de corrupção ao Benfica. Mas o prato de resistência é a guerra. De resistência, sim. Um ano depois a invasão os ucranianos resiste.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate